Seja bem vindo ao nosso COLÉGIO!

“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.”
Jean Piaget

O colégio Brasil, atende a alunos da Educação Jovens e Adultos – EJA – do Ensino Fundamental e Ensino Médio, apresentando como meta desenvolver a aprendizagem significativa em um ambiente em que o aluno se sinta acolhido e feliz.

“Ensinar não é transferir conhecimento, mais criar as possibilidades para a sua própria produção ou sua construção”.

Combinando um corpo docente qualificado, proposta pedagógica, tecnologia e infraestrutura de qualidade, o Colégio Brasil atua a mais de 14 anos na área educacional, tendo como compromisso a formação de cidadãos conscientes, responsáveis, inovadores e solidários.

• Missão

Possibilitar através da disseminação do conhecimento, desenvolvimento pessoal, profissional e social, aos alunos e colaboradores.

• visão

Expandir no mercado educacional, bem como, formar cidadãos éticos

• valores

Seriedade, a qualidade e o compromisso com a disseminação do conhecimento